ADMINISTRAÇÃO MARINO E TANAKA APRESENTA RELATÓRIO DOS CEM DIAS

• Relatório apresentado à comunidade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/04/2017 às 18:42   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Martinho 2017-2020 "JUNTOS SOMOS FORTES"  apresenta à comunidade Sãomartinhense e regional, um relato balanço das atividades desenvolvidas nos primeiros cem dias, período este crucial para o sucesso de uma administração.

De acordo com prefeito Marino e vice Tanaka, após uma análise das ações já desenvolvidas, outras encaminhadas e em andamento, o saldo é positivo considerando a situação precária em que foram deixados os bens públicos, em especial, o Parque de Máquinas.

O primeiro ato da administração foi a edição do decreto nº002/2017, de contenção de despesas no âmbito do poder público municipal que gerou, nos primeiros cem dias, uma economia de R$418.000,00 (quatrocentos e dezoito mil reais), recursos estes que serão utilizados para aquisição de um rolo compactador, realização de outras melhorias necessárias em máquinas para a conservação das estradas ou aquisição de equipamentos para outras secretarias.

Comunidade Sãomartinhense: No decorrer da semana, serão apresentadas, aqui no site, algumas das ações já desenvolvidas pelas secretarias e também os projetos em andamento. Acompanhe!!!