PREFEITO MARINO VIAJA A BRASÍLIA

• PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA PARA MANTER CONTATOS COM PARLAMENTARES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/10/2017 às 10:55   |   Imprimir

No dia 13 de outubro, o Prefeito Marino procedeu a transmissão do cargo ao Vice-prefeito Leandro R. da Silva. Este ato foi oficializado no Gabinete com a presença de secretários e servidores municipais.

O Vice-prefeito assume o comando do município de 16 a 20 de outubro, período em que o Prefeito está em Brasília, a fim de manter contatos com deputados para sensibilizar o Governo Federal, no sentido de aprovar o Apoio Financeiro dos Municípios (AFM). A Federação da Associação dos Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS – aconselha que os gestores entrem em contato com seus parlamentares e solicitem o apoio para que a reivindicação seja atendida, através de Medida Provisória pelo Governo Federal.