GRUPO VOCAL SOL MAIOR ENCANTA MULHERES EM SÃO MARTINHO

GRUPO VOCAL SOL MAIOR ENCANTA AS MULHERES EM SÃO MARTINHO

O 23º Encontro em comemoração ao Dia da Mulher foi realizado em São Martinho no dia 11 de março. A organização esteve a cargo da Secretaria de Assistência Social e CRAS, tendo o apoio da Administração Municipal.

O encontro aconteceu no Salão Paroquial Católico que ficou lotado de mulheres de todas as idades.

A abertura foi às 14 horas e, logo em seguida, o Grupo Vocal Sol Maior, de Tucunduva, abrilhantou a tarde. Tocando, cantando, dançando, dramatizando e interagindo com o público, o Grupo proporcionou momentos de alegria, entusiasmo e encantamento às mulheres presentes.

Após o show, houve confraternização e o encerramento aconteceu às 17 horas.

A Secretaria de Assistência Social e CRAS, com o apoio da Administração Municipal, agradece a todos que se envolveram na organização deste dia festivo e, em especial às mulheres que compareceram e tornaram o evento um sucesso.