Secretaria Municipal de Administração

  • Publicado em: 28/08/2019 às 11:06   |   Imprimir

SECRETARIO: Diogo Samuel Ritter

ENDEREÇO: Av. Osvaldo de Souza, 124  - SAO MARTINHO-RS

E-MAIL: administracao@saomartinho.rs.gov.br

ATENDIMENTO: 
 
Segunda à quinta: 08h00min às 11h45min, 13h30min às 17h10min.
Sexta: 07h00min às 13h00min.
 

FONE: (55) 3533-1372/1170/1178

 

PRINCIPAIS FUNÇÕES:

A Secretaria Municipal de Administração é órgão central do Sistema Administrativo, com atividades relacionadas aos processos administrativos disciplinares, gestão de pessoal, de infraestrutura física, mobiliária e frota, de expediente, de suprimentos, patrimônio e compras públicas; compete a Secretaria supervisionar, coordenar, orientar e controlar, de forma articulada, com as demais Secretarias, a execução dos programas, projetos e ações relacionados às suas respectivas áreas de competência; coordenar a expedição, publicação e registro de atos oficiais, e a tramitação e controle de processos administrativos, bem como assessorar os demais órgãos quanto a assuntos de administração-geral.