TURNO ÚNICO

• ENCERRAMENTO DO TURNO ÚNICO SERÁ NO DIA 01 DE FEVEREIRO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/01/2018 às 10:37   |   Imprimir

O Poder Executivo Municipal instituiu Turno Especial Contínuo Único, através de Decreto Municipal nº 107/2017, a partir do dia 16 de outubro de 2017 e foi cumprido em todas as secretarias das 07 horas até às 13 horas, exceto na Secretaria Municipal de Saúde, Equipe de Vigilância Epidemiológica, Escolas Municipais, Transporte Escolar, Conselho Tutelar e CRAS (Centro de Referência e Assistência Social).

Outrossim, a Administração Municipal comunica que o encerramento do TURNO ÚNICO será no dia 31 DE JANEIRO DE 2018, através de novo Decreto Municipal.

No dia 01 DE FEVEREIRO as repartições públicas municipais retornarão ao expediente normal de atendimento, sendo que os servidores municipais cumprirão jornada de trabalho especificada em lei para cada cargo.