NOVOS VEÍCULOS PARA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPA

Em entrega em ato público na manhã da quarta-feira, dia 11/05, foram entregues 4 novos veículos que serão incorporados à frota municipal da prefeitura.
Com a presença da equipe de governo, secretários, vereadores e comunidade local, o Prefeito Jeancarlo, juntamente com a Vice-prefeita Madalena, entregaram os veículos às respectivas secretarias:
👉Secretaria de Saúde: Van 0km para transporte de pacientes, no valor de R$275.000,00;
👉Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos: Caminhão Basculante semi-novo, no valor de R$210.000,00 para a coleta do lixo;
👉Carro Oficial para o Gabinete do Prefeito, no valor de R$154.890,00;
👉Carro oriundo do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para o Conselho Tutelar do município.
Esses veículos irão atender às demandas das secretarias e beneficiar a toda população. Ao todo, foram investidos R$635.790,00 (seiscentos e trinta e cinto mil, setecentos e noventa Reais), recursos esses próprios do município.