DIA DAS VOVÓS

• CRAS COMEMORA O DIA DOS AVÓS COM O GRUPO DAS ROSAS

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 03/08/2018 às 11:02   |   Imprimir

As vovós do Grupo das Rosas receberam homenagem no dia 31 de julho, pelo Dia dos Avós.  O tradicional almoço foi proporcionado pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e contou com a presença de 60 idosas, além da equipe da Assistência Social, de representantes do Conselho Municipal de Assistência Social, do Senhor Prefeito Municipal Marino Krewer, do Vice-Prefeito Senhor Leandro Rodrigues da Silva, da representante do SICREDI, Débora Andrade, parceiro importante em atividades com o grupo. As vovós receberam, de presente, uma garrafa térmica de inox e passaram uma tarde muito divertida.

Agradecemos, em nome da Administração Municipal, a todos que compareceram e tornaram o evento um sucesso. Destacamos que o Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos de Idosos é ofertado no CRAS, tendo como objetivo a convivência entre os idosos, para que não sofram com abandono ou outras vulnerabilidades que perpassam por causa da idade.

Parabéns a todos os avós de São Martinho!