CONVITE PARA CONFERÊNCIA

• CONFERÊNCIA MICRORREGIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 23/11/2018 às 10:45   |   Imprimir

O Conselho Municipal do Direito da Criança do Adolescente – COMDICA, juntamente com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação de São Martinho têm a honra de convidar a todos para participar da I Conferência Microrregional dos Direitos da Criança e do Adolescente da Região Celeiro, que será realizada no dia 28 de novembro do corrente ano, com início previsto às 8h e encerramento às 16h,  junto ao CTG Cezimbra Jacques.

A Conferência tem por Tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, sendo realizada em parceria com mais sete municípios da região.

“ Participe! Sua Presença é  Fundamental.”