CRAS comemora o Dia dos Avós com o Grupo das Rosas

Em comemoração ao dia 26 de julho, Dia dos Avós, o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Assistência Social prestaram homenagem as integrantes do Grupo das Rosas.

Foi servido almoço acompanhado de deliciosas sobremesas; as integrantes do grupo socializaram momentos de vida e para alegrar a tarde o Secretário da Cultura Adair Nichele dos Santos - Puro Sangue, juntamente com o gaiteiro Cléo e no violão Albino Corrêa animaram o grupo. Também estiveram prestigiando o evento, a Prefeita Municipal Araci Z. K. Irber, o Vice-Prefeito Beno Ritter, a Secretária da Assistência Social Adriane Heldt dos Santos e a representante do Conselho Municipal da Assistência Social Iris Lermen, bem como os integrantes da equipe do CRAS.