Prefeita assina Termo de Compromisso de Estágio Supervisionado com UNOPAR

• estagiária do curso de graduação em Serviço Social está realizando estágio no CRAS São Martinho

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 12/08/2015 às 11:21   |   Imprimir

No primeiro semestre deste ano a Prefeita Municipal Araci Zélia Kolling Irber assinou o Termo de Compromisso com a Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, o qual formaliza legalmente o estágio da aluna Paloma Silvachi do curso de graduação em Serviço Social junto ao Centro de Referência da Assistência Social/CRAS. O estágio acontecerá em três semestres sem vínculo empregatício com a prefeitura. Paloma será orientada pelas supervisoras: Iolete Weber da Universidade e por Jaira dos Passos no Campo de Estágio. A prefeita municipal destaca que todo cidadão deve ir à busca de conhecimentos através da qualificação e que sempre que a administração municipal puder ajudar será feito. Assistente Social Jaira, responsável pelo estágio de campo considera importante garantir vagas para estudantes realizarem seus estágios da graduação para tornarem-se bons profissionais. Já Iolete agradeceu a administração através da Prefeita Municipal e da Assistente Social por aceitar e receber a acadêmica no campo de estágio.