Programa ''Mais Leite, Mais Renda'' beneficia 61 produtores de São Martinho

Foram entregues, neste mês de agosto, os valores referentes ao ‘’Programa Mais Leite, Mais Renda’’, o qual incentiva os produtores de leite do município de São Martinho que investem na melhoria do rebanho produtivo e se utilizam da inseminação artificial como ferramenta para que tenham o salto genético e o aumento da produção leiteira.

Foram beneficiados 61 produtores, com um total de R$ 53.964,83 (cinquenta e três mil novecentos e sessenta e quatro Reais e oitenta e três centavos). Este ano tivemos, um aumento no incentivo do programa, enfatizando a preocupação da Administração Municipal em manter e incentivar nossos produtores.
Representando os produtores de leite, André Ritter, juntamente com o Secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Joel Weiller, Prefeito Municipal, Jeancarlo Hunhoff e Vice-prefeita, Maria Madalena Attuati da Silva, foi feita a entrega simbólica dos valores do programa.