São Martinho cria a 1ª ‘’Escola de Pais’’ institucionalizada do Estado.

Com um grande público, cerca de 750 pais, na noite de segunda-feira, 21 de agosto, prestigiaram o lançamento do programa ‘’Escola de Pais’’, sendo São Martinho o primeiro município do estado a implementar esse programa.
A ‘’Escola de Pais’’ terá abrangência em todo o território municipal, a qual beneficiará famílias e escolas.

No evento, também tivemos a assinatura do decreto municipal nº 076/2023 o qual cria a ‘’Escola de Pais’’. O programa é uma iniciativa da Administração Municipal, Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e RAE (Rede de Apoio à Escola).
Agradecemos a Sra. Flaviana Neuhaus pela contribuição para a criação desse programa, bem como ao Sr. Juiz de Direito da Comarca de Santo Augusto, João Vitor Pomilio de Marchi que esteve presente no evento compartilhando seus conhecimentos, e aos pais e mestres que atenderam ao convite.