1ª REUNIÃO ''ESCOLA DE PAIS''

A noite de segunda-feira, 23 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores de São Martinho, foi marcada por muita troca de conhecimento e aprendizado. Tivemos a 1ª reunião da Escola de Pais, com um grande público presente.
A reunião, coordenada pela Psicopedagoga e Neuropsicopedagoga, Sra. Flaviana Neuhaus teve como tema: A IMPORTÂNCIA DA ROTINA NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
Para a Psicopedagoga Flaviana: ‘’Uma rotina gera previsibilidade para seu corpo e mente, podendo diminuir o nível de estresse ao nosso dia a dia, por isso da importância de criarmos uma rotina, consequentemente, trazendo mais qualidade de vida".
O município de São Martinho é pioneiro na criação da Escola de Pais, institucionalizada do Rio Grande do Sul.
A Administração Municipal, Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e a Rede de Apoio à Escola (RAE) agradecem imensamente a todos os pais de nosso município que estiveram participando dessa reunião importante no que reflete na educação de nossas crianças e adolescentes.
O próximo encontro acontecerá no mês de dezembro.