DIA DO COLONO E MOTORISTA

Hoje, 25 de julho, a Administração Municipal presta uma homenagem justa e especial a duas categorias essenciais em nossa sociedade: os colonos e os motoristas. São vocês, bravos trabalhadores rurais e condutores, que movem nossas estradas e semeiam e tratam dos campos, trazendo progresso, alimentos e esperança para todos nós.
Aos colonos, queremos expressar nossa profunda admiração por seu árduo trabalho e dedicação na produção dos alimentos que nutrem nossas mesas. Seja plantando, colhendo, cuidando dos animais ou lidando com as intempéries da natureza, vocês são verdadeiros heróis do campo, responsáveis por garantir a segurança alimentar de nossa nação.
E aos motoristas, nosso sincero agradecimento por sua dedicação e esforços todos os dias nas estradas do nosso país, fazendo com que os alimentos, os remédios, os enxovais , entre outros mantimentos cheguem as mesas, mãos e lares dos brasileiros. Seja nas estradas por meio de carros, caminhões, ônibus ou veículos de emergência. Vocês enfrentam longas horas de trabalho, condições desafiadoras e demonstram uma habilidade exemplar ao volante.
É com humildade que reconhecemos a importância do trabalho árduo, compromisso e coragem de cada colono e motorista. Suas contribuições são fundamentais para o crescimento e bem-estar de nossa sociedade. Nesta mensagem, queremos dizer: muito obrigado!
Vocês merecem todo o reconhecimento e apoio, e esperamos que esta homenagem ressalte a grande importância que vocês têm em nossas vidas diárias.
Parabéns a vocês, colono e motorista! São os aplausos de uma nação inteira que reconhece seu valor e importância para o nosso país!