ABERTURA OFICIAL DA EXPOMARTINHO 2023

Com a presença de autoridades, a EXPOMARTINHO 2023 teve sua abertura oficial realizada na manhã desta sexta-feira (10), no Palco A, no Parque de Exposições em São Martinho.
Conforme o prefeito Jeancarlo Hunhoff, o Município de São Martinho está de parabéns. “Esta feira vai destacar as potencialidades comerciais e industriais em diversos ramos”, encerrou.
A 8ª EXPOMARTINHO segue até o dia 12 de novembro, com uma ampla programação de shows, atividades culturais, exposições e oportunidades de negócio. A visitação à feira pode ser realizada de forma gratuita.
EXPOMARTINHO 2023: GRANDES NEGÓCIOS SÃO FEITOS AQUI!

EXPOMARTINHO 2023: GRANDES NEGÓCIOS SÃO FEITOS AQUI!